• 10% de DESCONTO com o cupom CONSUMIDOR10

Perguntas e Respostas Frequentes

1 - Como funciona o envio?

Trabalhamos com os Correios e com algumas transportadoras, como a GolLog e a JadLog. No momento que você realizar seu pedido você poderá selecionar o tipo de frete que seja mais adequado ao seu desejo. Teremos opções de entrega expressa e opções de custo menor, a escolha será sua. Atualmente trabalhamos com:

Para calcular o prazo de entrega acesse o produto que você gostou e insira o seu CEP no campo “Digite se CEP” e clique em “Calcular”.


2- Como sei qual minha numeração?

Confeccionamos uma tabela exclusiva com as medidas de todos nossos produtos. Ela estará na descrição do produto, ou também você pode acessá-la ao clicar em “Guia de medidas” que fica localizada na página do produto, logo abaixo das numerações


3 - Caso não sirva pode ser feito troca?

Sim, inclusive o frete de ida e volta da 1ª troca é por nossa conta, você recebe o produto comprado e tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a troca em nossa central de atendimento. Para saber mais detalhes sobre as trocas e devolução preparamos esta página: Clique aqui.


4 - Como comprar?

Fizemos um pequeno manual aqui: Clique aqui. Mas é muito fácil e seguro comprar conosco, fique tranquilo.


5 - Vocês podem me mandar fotos?

Não é necessário nos pedir fotos, é desnecessário ocupar seu dispositivo com nossas fotos pois elas estão todas expostas online, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano em nossa loja online.